• Sexta-Feira, 03 de Dezembro de 2021
  • 23:21h

Sorriso: por ciúmes, marido deixa mulher só de calcinha na rua e a agride com socos e tapas

Sorriso: por ciúmes, marido deixa mulher só de calcinha na rua e a agride com socos e tapas

Um homem foi preso suspeito de espancar e arrastar a mulher para fora de casa, além de cortar as roupas dela. A vítima ficou só de calcinha no meio da rua. Acusado de violência doméstica, o homem também foi detido ontem (29), no bairro São Francisco, por receptar uma televisão de 65 polegadas. O autor do crime de furto do aparelho também foi capturado hoje (30), no bairro São Domingos, pela Polícia Judiciária Civil (PJC) de Sorriso. 

O delegado Getúlio Daniel informou que, na manhã de ontem, a vítima chegou na delegacia lesionada, onde informou que o acusado praticou diversas lesões corporais, ameaças. “Ela relatou que ele teria rasgado a roupa dela, e exposto sua dignidade ao público, o que configura prática de injúria”. 

Em depoimento, a mulher relatou, no boletim de ocorrência, que o marido teria fica furioso após ver umas mensagens no celular dela, recebida quando o casal estava separado. Segundo ela, o marido a agrediu com socos e tapas e a deixou na rua somente de calcinha. Ela sofreu escoriações no rosto, no olho e no braço. 

Durante a abordagem, foi encontrada, na casa do suspeito, uma TV furtada. Ele responderá pelos crimes de lesão doméstica, ameaça, injúria e receptação do aparelho. 

Já nesta manhã, a PJC prendeu o homem que furtou o aparelho televisivo. Ele também é acusado de furtar um prédio que estava sendo reformado, de onde pegou aparelhos de reforma, como parafusadeira, lixeira e outros equipamentos.  

Fonte: portalsorriso

Autor: Luana Rodrigues/Portal Sorriso - com informações de Ronaldo Igaxira, TV Sorriso/Record TV Foto: Reprodução