• Sexta-Feira, 03 de Dezembro de 2021
  • 21:42h

Corpo De Bebê é encontrado morto no quintal de residência

Corpo De Bebê é encontrado morto no quintal de residência

O bebê estava sem partes das pernas e braços

Um bebê foi encontrado morto e sem partes do corpo no quintal de uma residência que fica na rua Itajaí no bairro Banjamim Raiser em Sorriso na tarde desta segunda-feira (17) .

O corpo foi encontrado pela moradora da casa, após ser desenterrado por uma cadela da raça pit bull e arrastado até aquela residência. Segundo ela, chegou em casa e se deparou com o corpo da criança no quintal. Ela disse que aparentemente a criança que é um menino de 4 a 5 meses teria sido enterrado e a cadela tenha desenterrado e arrastado pelo pátio.

Segundo informações, o bebê estava sem partes do corpo como braços e pernas. Buscas foram feitas no local onde o corpo teria sido enterrado mas nada foi localizado. A moradora da casa disse aos policiais. que não conhecia a criança, mas que na casa ao lado morava uma mulher que tinha um bebê que não teria sido mais visto.

O Instituto Médico Legal (IM), removeu o corpo do bebê onde será examinado e apurado as causas da morte. A polícia civil apura os fatos. Segundo informações, a mãe da criança já foi localizada pela polícia. 

Fonte: soinformacao

Autor: Marcia Jordan Foto Portal Sorriso