• Quinta-Feira, 28 de Março de 2024
  • 10:51h
03 de Dezembro de 2021

Sport Sinop anuncia parceria com Arena Sport para gerenciamento de patrocinadores e ativação de marcas para temporada 2022

Sport Sinop anuncia parceria com Arena Sport para gerenciamento de patrocinadores e ativação de marcas para temporada 2022

A primeira contratação oficial do Sport Sinop para a temporada 2022 saiu. O Clube-empresa fechou com a Arena Sport, empresa responsável pelo marketing, comercial e todo relacionamento e comunicação entre clube, parceiros e patrocinadores. A equipe Arena entra em campo para unir os lados e gerar visibilidade das marcas através do produto que todo brasileiro gosta, acompanha e vibra, o futebol.

A Fera do Norte quer proporcionar à torcida, parceiros, sócios e patrocinadores uma experiência diferente e que vai além das quatro linhas. O CEO da Arena Sport, Diogo Oliveira, explica que serão feitas ações estratégicas para ativar as marcas dos parceiros e patrocinadores. "Mais do que colocar placas no estádio, claro que vamos manter essa tradição, mas o futebol tem muito mais a oferecer. As ações serão elaboradas para que através do Sport Sinop essas marcas se comuniquem com o público alvo delas", explica Diogo.

Ainda segundo o CEO,  a Arena Sport vem para ser uma extensão e parceira das agências de marketing que atendem aos patrocinadores, pois onde o time estiver, seja na televisão, na rádio, no outdoor ou no estádio, as marcas estarão juntas.  

O Sport Sinop é novidade em um município que por décadas teve somente um time de futebol para acompanhar e Diogo acredita que aos poucos o clube vai ocupando seu espaço e sendo conhecido. “Queremos proporcionar experiências, oportunidades, credibilidade e acima de tudo resultados, que é o que move e mantém acesa a paixão de quem quer que esteja envolvido no projeto, desde funcionários, torcida, sócios e patrocinadores. Vem muita coisa boa por aí e estamos ansiosos para por em prática tudo que preparamos”, encerra Diogo Oliveira.

O presidente do Sport Sinop, Valdecir Birtche, acredita que a parceria que começa com a disputa da Série A do Mato-grossense do próximo ano, será de sucesso. "Quando a gente tem a frente uma empresa especializada, que a expertise dela é realmente divulgar uma marca para o público do futebol, é diferente, gera entretenimento para todos os envolvidos", finaliza o presidente.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Autor: Carol Escandolara