• Terça-Feira, 16 de Abril de 2024
  • 05:20h
07 de Setembro de 2021

Sinop: Morre garoto vitima de acidente na BR-163, é a segunda vítima fatal

Sinop: Morre garoto vitima de acidente na BR-163, é a segunda vítima fatal

A segunda vítima do acidente ocorrida na manhã de ontem segunda-feira (06) faleceu, há pouco, no Hospital Regional em Sinop para onde foi levada após a colisão na BR-163. Estavam no carro Hyundai HB-20, prata, placa de Clevelândia (PR) a condutora do carro identificada como Glades Ribeiro Mueller, de 48 anos e mais dois filhos, um de 11 e outro de 16.

A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Os dois filhos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e trazidos para o hospital onde passaram por cirurgia.

Uma fonte confirmou ao site Visão Notícias que o garoto de 11 anos teve parada cardíaca e não resistiu.

O irmão de 16 anos continua em estado grave e inspira muitos cuidados.

Como já informado, o acidente envolvendo seis veículos um GM Meriva, branco, um Oxix prata, uma camionete Ford Ranger, de cor branca, um Hyundai HB-20, prata, uma carreta Volvo, prata e um caminhão Cargo, branco, ocorreu na manhã desta segunda-feira (06) na BR-163 aproximadamente 40km do centro de Sinop.

A condutora do veículo HB-20 morreu no momento da colisão e mais dois adolescentes (11 e 16 anos) que estavam no carro, foram encaminhados em estado grave pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional.  

Segundo informações a colisão ocorreu, primeiro entre o caminhão que faz sinalização e a carreta Volvo. Eles estavam seguindo em sentido oposto quando ocorreu a batida.

O motorista do Cargo, que preferiu não se identificar, revelou que a carreta invadiu a pista e bateu.

Com a perca da direção do caminhão Cargo ele invadiu a pista ao contrário e atingiu os outros veículos que seguiam sentido ao município de Itaúba.

A motivação para o acidente passam a serem investigadas pela Polícia Civil.

Fonte: VISÃO NOTÍCIAS

Autor: VISÃO NOTÍCIAS Foto por DIVULGAÇÃO