• Domingo, 28 de Junho de 2026
  • 13:37h
28 de Junho de 2026

Sinop: Carro pega fogo no meio do trânsito em Sinop; motorista conseguiu escapar

Sinop: Carro pega fogo no meio do trânsito em Sinop; motorista conseguiu escapar

Um carro Fiat Uno pegou fogo no meio do trânsito, na tarde de ontem sexta-feira (26),  A ocorrência foi registrada em imagens, que circulam nas redes sociais. Ninguém ficou ferido, conforme o Corpo de Bombeiros.


Conforme a equipe de bombeiros que compareceu ao local, a motorista seguia pela Avenida Magda Pissinati, quando sentiu um cheiro de queimado.


Ela parou o veículo e se deparou com as chamas, não conseguindo fazer nada para evitar o incêndio. Conforme relatado, o fogo teria começado próximo ao motor do carro.


Acionado, o Corpo de Bombeiros atuou para combater as chamas. Já não era possível salvar o automóvel já que, como mostram as imagens da ocorrência, ele foi rapidamente consumido e destruído pelas chamas.


Ao todo, foram usados 2 mil litros de água no processo de extinção e rescaldo do incêndio, para evitar que o fogo voltasse a se propagar, criando um novo incêndio no que restou do carro. Oficialmente, ainda não se sabe a causa do fogo.

Fonte: gazetadigital