• Quinta-Feira, 28 de Março de 2024
  • 06:49h
31 de Março de 2021

Sine passa atender na Secretaria de Assistência Social

Sine passa atender na Secretaria de Assistência Social

GANHA TEMPO FECHADO

Em razão do fechamento temporário da unidade do Ganha Tempo, o Sistema Nacional de Emprego (Sine), está realizando os atendimentos, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação. O órgão funciona das 7h às 13h.

A coordenadora do Sine, Cátia Toresan, destaca que a alternativa foi seguida porque o trabalho também é uma necessidade essencial. “O trabalho é importantíssimo. Nós trouxemos o Sine aqui para dentro da Assistência Social, para que a intermediação das vagas não pare nesse período, porque o que mais as pessoas precisam é de emprego, além da alimentação e saúde para esse momento”.

Ela explica que a entrega das cartas de intermediação serão mantidas normalmente, na Assistência Social, até o retorno das atividades normais no Ganha Tempo. O prédio da Secretaria de Assistência Social fica localizado na rua das Aroeiras, nº 1116, Centro de Sinop.

Já para o serviço de seguro desemprego, o trabalhador deverá baixar o aplicativo “CTPS DIGITAL” e seguir conforme as orientações.

A pasta ainda disponibiliza os seguintes números, apenas para tirar dúvidas: (66) 99663-5485 e (66) 99648-3753.

Fonte: Assessoria Prefeitura Municipal

Autor: DA REDAÇÃO