• Sábado, 20 de Abril de 2024
  • 06:51h
16 de Agosto de 2022

Prefeitura lança site comemorativo e reúne informações sobre aniversário de Sinop

Prefeitura lança site comemorativo e reúne informações sobre aniversário de Sinop

Para comemorar o aniversário de 48 anos e facilitar o acesso à programação do evento, a Prefeitura de Sinop lançou, nesta terça-feira (16), o site Festeja Sinop.  “A nossa proposta, atendendo inclusive um pedido do nosso prefeito Roberto Dorner, é disponibilizar, de maneira mais prática tanto para nossos colegas de comunicação quanto para os sinopenses, todas as informações referentes ao calendário de aniversário do município de Sinop”, explicou o diretor de Comunicação da Prefeitura, Ricardo Ridel.

Pelo site, tanto população quanto imprensa poderão consultar toda programação de eventos que serão realizados entre os dias 02 a 14 de setembro, bem como ouvir o jingle de aniversário, ler os conteúdos jornalísticos e acessar fotos, vídeos e outros materiais desenvolvidos pela equipe da assessoria de comunicação do Executivo Municipal. 

O site pode ser acessado pelo banner disponibilizado no site oficial da Prefeitura ou, também, diretamente no link https://www.festejasinop.com/.

Sinop está comemorando 48 anos e, para celebrar, a Prefeitura preparou uma vasta programação, com shows nacionais, continuidade e retomada de eventos consagrados como a 30ª edição dos Jogos Olímpicos, baile da cidade e semana cívica. Também haverá a 2ª edição do Torneio de Pesca, além da retomada de um evento ícone dos anos 2.000, o festival de praia, na prainha do cortado, no Rio Teles Pires. 

A programação conta ainda com visitas e inaugurações de obras, além do lançamento de importantes investimentos do pacote de obras “Sinop Mais Transformação”, que foi divulgado no início deste mês e contempla mais de R$180 milhões em recursos investidos, na 1ª etapa.

O Festeja Sinop conta com o apoio do Grupo Sinop, Shopping Sinop, Grupo Machado e Câmara de Vereadores.

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Autor: Karoline Kuhn