• Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
  • 01:51h
30 de Junho de 2022

Prefeitura abre inscrições para Copa Sinop de Futebol Sete Feminino nesta quinta-feira (30)

Prefeitura abre inscrições para Copa Sinop de Futebol Sete Feminino nesta quinta-feira (30)

A Prefeitura de Sinop, por meio da Gerência de Esportes, abre inscrições para a 1º Copa Sinop de Futebol Sete Feminino, de hoje (30) até o dia 11/07. As inscrições são gratuitas e as equipes interessadas poderão procurar a Gerência de Esportes, localizada no Ginásio José Carlos Pasa, das 07h às 13h. O Congresso técnico está previsto para o dia 12/07.

A Copa Sinop de Futebol Sete Feminino, além de tradicional, vem mostrando também a força da mulher no esporte. O gerente de esportes, Gabriel Vasconcelos, destacou a alegria em realizar o evento. “Estamos realizando um vasto calendário esportivo neste ano. Além da abertura desta Copa, nos próximos dias teremos a abertura da 9º edição da Copa Marcelinho Boiadeiro de Futebol, dentre outros grandes eventos que já foram realizado, como, Jogos Estudantis, Copa Pasinha de Futsal masculino e feminino, campeonato de xadrez, etc. O Esporte está bem movimentado, e temos certeza que haverá muitas inscrições, pois esse é um evento bem tradicional em nosso município” pontou.

Mais informações podem ser obtidas na sede da Gerência, localizada no Ginásio de Esportes José Carlos Pasa, das 7h às 13h, ou através do contato (66) 9.9998.3978.

 

PREMIAÇÃO:

Troféus e medalhas para o 1° e 2 ° colocados e destaques da competição.

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Autor: Ana Rodrigues