• Quarta-Feira, 29 de Abril de 2026
  • 23:51h
11 de Dezembro de 2025

Novas Viaturas e equipamentos serão entregues hoje ao Comando Regional de Sinop

Novas Viaturas e equipamentos serão entregues hoje ao Comando Regional de Sinop

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) e a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) promovem nesta quinta-feira (11.12), às 9h30, a solenidade de entrega de novas viaturas e equipamentos ao 3º Comando Regional de Bombeiros Militar (3º CRBM), em Sinop (a 481 km de Cuiabá). Na ocasião, também será inaugurado o campo de futebol da unidade.

Serão repassados uma viatura de combate a incêndio, duas motocicletas de resgate, que ampliarão a capacidade de atendimento pré-hospitalar na região, e 100 capacetes de proteção individual. Os equipamentos foram destinados à corporação pelo governador Mauro Mendes na última semana. Com esses novos recursos, o CBMMT fortalece sua estrutura operacional e melhora a capacidade de resposta às ocorrências, beneficiando diretamente os 23 municípios atendidos pelas unidades subordinadas ao 3º CRBM.

Participam da solenidade o secretário de Estado de Segurança Pública, coronel PM César Augusto de Camargo Roveri; o comandante-geral do CBMMT, coronel BM Flávio Glêdson Vieira Bezerra; o comandante do 3º CRBM, coronel BM Fernando Duarte Santana; além de autoridades municipais.

Fonte: VISÃO NOTÍCIAS