• Quinta-Feira, 28 de Março de 2024
  • 12:56h
05 de Abril de 2021

Forças de segurança em Sinop passam por desinfecção com produto fornecido pela CDL

Forças de segurança em Sinop passam por desinfecção com produto fornecido pela CDL

O prédio do 3º Comando Regional da Polícia Militar, do 11º Batalhão e da Força Tática, além do Quartel dos Bombeiros passaram por desinfecção com produto PEROXY 4D.
A aplicação foi realizada pelos colaboradores da CDL, em ação de Biossegurança contra o Corona Vírus.
A entidade adquiriu duas máquinas costal elétrica para realizar o serviço de aplicar desinfetante que potencializa ação de ‘desinfecção em um amplo espectro de microrganismos’.
O trabalho começou pelas empresas dos associados da entidade. Mais de 50 lojas foram atendidas na primeira semana. O produto utilizado é de nível intermediário, detergente de alto desempenho, indicado para hospitais e outras áreas.
Não faz mal às pessoas e ele age por até 72 horas no ambiente.
“É de fundamental importância e só temos a agradecer este trabalho da Câmara de Dirigentes Lojistas. Como nossa instituição é formada por seres humanos, e temos que trabalhar na área preventiva, todas ações que vem para minimizar esses efeitos dessa terrível doença, é louvável”, disse o Cel Giovani Eggers, comandante regional dos Bombeiros.
As empresas interessas em fazer a desinfecção devem agendar com a CDL. Não há custo para aplicação e mais de 50 empresas já foram atendidas.

Fonte: CDL SINOP

Autor: Julio Tabile/Comunicação CDL