• Quinta-Feira, 28 de Março de 2024
  • 08:30h
21 de Outubro de 2021

Força Tática frustra assalto a carreta, prende bandidos e libera refém em Sinop

Policiais da Força Tática conseguiram na noite desta quarta-feira (20) frustrar uma tentativa de assalto a uma carreta carregada com milho. A vítima estava dentro do caminhão, junto com os bandidos quando foi surpreendida pelos policiais.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o motorista de uma carreta, modelo não informado, estava estacionado no pátio de um posto de combustível as margens da BR-163 preparando a janta quando foi surpreendido por quatro bandidos, um deles armados.

A vítima foi agredida, obrigada a entrar no interior da cabine e amarrada. 

O veículo com os bandidos seguiu até ao bairro Cidade Alta e estacionado as margens da rodovia. Com as informações de uma denúncia os policiais conseguiram encontra-lo e ao fazerem a abordagem notaram que havia pessoas dentro da cabine, porém não respondiam.

Em determinado momento e com muita insistência foi que os bandidos se renderam. Eles receberam ordem de manter as mãos em local visível e abrirem a porta.

No interior do veículo foi encontrados quatro bandidos e a vítima. Os militares encontraram também um simulacro de pistola e um desbloqueado de sinal que seria usado para ligar a carreta.

Todos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil onde passa a ser investigado.

A vítima estava com uma lesão na cabeça e foi desamarrado com a ajuda de policiais.

Fonte: VISÃO NOTÍCIAS

Autor: VISÃO NOTÍCIAS Foto por DIVULGAÇÃO