• Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
  • 06:39h
21 de Julho de 2022

ExpoSinop e Prefeitura montam agenda conjunta para beneficiar a população com festas

ExpoSinop e Prefeitura montam agenda conjunta para beneficiar a população com festas
Em Setembro e agora também em Outubro, nestes dois meses a população de Sinop terá muita festa! O anuncio foi feito nesta quarta-feira, dia 20 de julho, quando a comissão organizadora da ExpoSinop anunciou que montou uma agenda conjunta com a prefeitura de Sinop para que a população possa aproveitar em sua totalidade as Comemorações do Aniversário da Cidade e a ExpoSinop.
“Conversamos com o prefeito Roberto Dorner e diante da agenda de festejos do aniversario entendemos que o melhor era adiarmos nosso evento para outubro, desta forma o sinopense terá a festa do município em setembro e a nossa em outubro”, explicou Irineu Scalabrin avaliando que todos vão ganhar com isso, o comercio, as entidades beneficentes e principalmente a população.
De 02 a 14 de setembro acontecerá a Festa do Aniversário de Sinop, que em breve terá a agenda de eventos divulgada pela prefeitura, e de 06 a 11 de outubro acontecerá a ExpoSinop, a festa que reunirá shows nacionais, rodeios, parque de diversões, praça de alimentação e exposição comercial.
A Secretária de Governo Faira Strapazzon agradeceu a mudança do evento. “A gente agradece a toda organização da ExpoSinop pela sensibilidade e pela maneira como foi conduzido esse momento, levando até o nosso prefeito a oportunidade de diálogo para conciliarmos o que é melhor para o nosso município”.
“Com certeza a cidade ganha, nossa economia será ainda mais alavancada com esses dois eventos importantes, todos se beneficiam, a venda de roupas, calçados e confecções posto de combustível, restaurantes enfim, todos ficam movimentados quando há grandes eventos na cidade e dessa forma nós teremos uma agenda completa em setembro assim como em outubro, então é um banquete pra população e também para os empresários locais e para nosso turismo”, avaliou o Secretário de Desenvolvimento Klayton Gonçalves.
“Para nós, das entidades beneficentes que participarão das duas festividades a mudança da data foi perfeita porque poderemos estar com equipes completas nos dois eventos, o que ate então estava gerando uma certa preocupação para nós. Deste jeito será perfeito”, pontuou o presidente do Lions Claudemir Milanski.
Com a mudança os shows definidos para a primeira data do evento ainda deverão ser confirmados. O Show principal, de Fernando e Sorocaba, já está garantido. “Os demais nos estamos em negociação mas, com certeza os sinopenses terão uma excelente festa”, disse o coordenador destacando que quem já comprou o passaporte está com a entrada garantida para outubro.
Então anotem aí: 1ª edição da ExpoSinop, de 6 a 11 de outubro, no novo parque de eventos da cidade, na rua colonizador Ênio Pipino, lateral da BR-163, altura do KM 828, na região do São Cristóvão, ao lado do Posto Búffalo. Informações (66) 3015-4000.

Fonte: Assessoria

Autor: Daniele Melhorança