• Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
  • 03:29h
21 de Junho de 2022

Dorner apresenta balanço das ações e novos projetos da gestão para representantes do comércio

Dorner apresenta balanço das ações e novos projetos da gestão para representantes do comércio

O prefeito de Sinop, Roberto Dorner, acompanhado dos secretários municipais e equipe técnica, apresentou na noite desta segunda-feira (20), a diretoria da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), os trabalhos realizados pela gestão e projetos que estão em andamento.


Dorner explicou que esta é uma maneira de prestar contas dos trabalhos realizados à população e ressalta que qualquer entidade que solicitar essa prestação de contas, a gestão realizará. “Afinal de contas, nós somos empregados do povo e como empregados do povo, nós temos que mostrar o que está sendo feito.” pontuou. 


Sobre as ações que estão em andamento, o prefeito lembra que há um processo em que são realizados os projetos, e que para ser dado andamento é necessário dinheiro em caixa. “Nós conseguimos alguns convênios com o Governo do Estado. Até agosto serão realizados mais ou menos R$200 milhões em obras, desse dinheiro R$80 milhões é do Governo do Estado e Governo Federal, e o restante é da Prefeitura Municipal”, frisou o gestor. 

O presidente da CDL, Marcos Antônio Alves, agradeceu ao prefeito e o secretariado, pelas explicações e resultados apresentados. “Nós representamos em torno de 1.800 associados, e nesse bate papo conseguimos sanar muitas dúvidas que tínhamos, que foram esclarecidas. Muitas obras vem por ai, isso é muito gratificante e interessante para o comércio local”, destacou.


Na ocasião, os secretários puderam esclarecer dúvidas do andamento de projetos, aos diretores e empresários presentes.

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Autor: Vanessa Kienen