A Câmara Municipal de Sinop informa que a 21ª sessão ordinária será realizada na segunda-feira (29), às 9h, no plenário Jorge Abreu. A alteração do horário foi oficializada por portaria, em razão do jogo da Seleção Brasileira de futebol contra o Japão, pela Copa do Mundo, marcado para o mesmo dia, às 13h.
Com a mudança, a sessão, que ocorreria às 18h, será antecipada para o período da manhã. A medida busca adequar o funcionamento das atividades legislativas ao calendário excepcional da partida da Seleção Brasileira.
A sessão será aberta ao público haverá transmissão pelos canais oficiais da Câmara Municipal de Sino
Fonte: Assessoria Câmara Municipal