• Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
  • 09:53h
27 de Março de 2022

Neri diz que candidatura pertence a grupo e busca apoios do interior

Neri diz que candidatura pertence a grupo e busca apoios do interior

O deputado federal Neri Geller declarou nesta sexta-feira (25) que a reunião multipartidária do PP, PSD, MDB e PSB realizada no dia anterior serviu para mostrar que sua candidatura ao Senado não é apenas um desejo ou mero capricho individual. Por isso, vai prosseguir consolidando sua candidatura majoritária para as eleições de outubro, confiante nas chances de vitória.

“Não tenho dúvidas da unidade em torno deste projeto. A candidatura ao Senado não é mais minha, mas de um grupo político. Isso ficou claro com a participação da militância e dos presidentes dos diretórios do PP, PSD, MDB e PSB”, disse.

Geller revelou que sua pretensão nos próximos meses é solidificar a base eleitoral nos municípios do interior. Pelo trabalho que está desenvolvendo na Câmara dos Deputados, o parlamentar acredita que já tem arregimentado apoios significativos que poderão ser ampliados.

“Nestes quatro anos como deputado federal sempre me mantive próximo de vereadores e prefeitos, trabalhando para atender demandas e discutindo as necessidades de cada região. Jamais fiz demagogia em rede social e fiquei atacando políticos por mero oportunismo. Prova disso é que em Barra do Garças tivemos uma reunião com mais de 600 lideranças na semana passada”, concluiu.

Na candidatura ao Senado, Neri Geller tem o apoio do ex-governador e ex-senador Blairo Maggi, que também foi responsável pela articulação que o levou a ser nomeado ministro da Agricultura no governo da ex-presidente da República, Dilma Rousseff (PT).

Fonte: folhamax

Autor: RAFAEL COSTA Da Redação