• Terça-Feira, 16 de Abril de 2024
  • 08:38h
02 de Maio de 2021

Max diz buscar reeleição, mas não descarta ser eventual vice de Mauro

Max diz buscar reeleição, mas não descarta ser eventual vice de Mauro

Presidente da Assembleia Legislativa, Max Russi (PSB) disse que trabalha para buscar sua reeleição em 2022. Apesar de estar focado nesse objetivo, o parlamentar não descarta ser candidato a vice em uma eventual reeleição do governador Mauro Mendes (DEM).


“Isso é uma composição e um arranjo para outro momento. Essa definição tem que ser tomada em grupo e também depende do governador. Mas eu não trabalho com esse objetivo, meu foco principal agora é fazer um grande mandato”, disse durante a cerimônia de entrega dos cartões do programa SER Família Emergencial na quinta-feira (29).
 


Atual comandante do legislativo estadual, Russi tem ganhado destaque com seu dinamismo e facilidade de diálogo no comando da Casa de Leis. O parlamentar foi empossado presidente com a saída do deputado Eduardo Botelho (DEM), retirado do cargo por força de uma decisão judicial.


Embora já seja cotado como um bom nome para vaga de vice-governador, Max afirma que ainda não “bateu o martelo” sobre o assunto e está focado em seu projeto legislativo para obter mais um mandato na Assembleia.


Além disso, o parlamentar busca estruturar o partido para montar uma chapa de candidatos a deputados estaduais e federais no próximo pleito. “O meu projeto é ser deputado estadual, dizer hoje que já está tudo definido não tem como. Eu acho que é uma construção, quero trabalhar bastante para poder ajudar o Estado, ainda mais agora como presidente da Assembleia. É uma responsabilidade maior e estou trabalhando ainda mais”, finalizou.

Fonte: gazetadigital

Autor: Allan Mesquita Foto Reprodução