• Domingo, 25 de Fevereiro de 2024
  • 13:25h

Governador Mauro Mendes endossa pré-candidatura do ex-Vereador Paulistinha em Peixoto de Azevedo

Governador Mauro Mendes endossa pré-candidatura do ex-Vereador Paulistinha em Peixoto de Azevedo

Na manhã desta sexta-feira (02) o ex-Vereador Nilmar Nunes Miranda, o “Paulistinha”, esteve na capital do estado, acompanhado do deputado estadual Dilmar Dal Bosco (UB), onde reuniram-se com o governador Mauro Mendes (UB) para tratar sobre o cenário político no município de Peixoto de Azevedo.

Em um desenvolvimento político significativo hoje, o ex-vereador Paulistinha, emerge como forte candidato para a próxima disputa pela prefeitura e contará com o notável apoio do Governador Mauro Mendes.

Paulistinha, que é conhecido no município pela sua condução política não só quando vereador, traz consigo uma vasta experiência. Apesar da derrota no último pleito eleitoral, sua decisão de retornar à arena política tem sido recebida com entusiasmo, especialmente com o respaldo de figuras proeminentes como o Governador Mauro Mendes e do amigo, deputado Dilmar Dal Bosco. Durante o alinhamento político o governador expressou seu apoio, destacando a dedicação de Paulistinha ao serviço público e seu compromisso em abordar questões-chave enfrentadas em Peixoto de Azevedo. “Paulistinha é um grande nome em Peixoto de Azevedo e hoje, defini que vamos caminhar junto com ele em 2024”, disse o governador Mauro Mendes.

O Deputado Estadual Dilmar Dal Bosco, que acompanhou Paulistinha durante a reunião, salientou que o apoio do governador é fundamental para que Paulistinha possa ser pré-candidato em Peixoto de Azevedo. "Paulistinha tem uma conexão profunda com Peixoto de Azevedo e União do Norte, e sua experiência como vereador o preparou bem para que possa desenvolver um grande trabalho de desenvolvimento e crescimento de Peixoto do Azevedo e do Distrito União do Norte", disse Dal Bosco.

Em uma declaração exclusiva, Paulistinha expressou gratidão pelo apoio e delineou sua visão para o município. "É uma honra receber o apoio do meu amigo, Governador Mauro Mendes, que reconhece a importância da minha pré-candidatura, para que possa impulsionar mudanças positivas. Peixoto de Azevedo necessita de mudanças urgentemente, essa é nossa busca, desenvolvimento unido a crescimento, emprego e renda e qualidade de vida aos moradores de Peixoto de Azevedo e do Distrito de União do Norte", afirmou Paulistinha.

À medida que a corrida pela prefeitura ganha impulso, a aliança entre Paulistinha, Governador Mauro Mendes e Deputado Dilmar Dal Bosco deverá desempenhar um papel crucial na formação do cenário político de Peixoto de Azevedo.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Autor: JUNIOR POYER Gabinete do deputado Dilmar DalBosco