• Quinta-Feira, 28 de Março de 2024
  • 11:00h
01 de Maio de 2022

Uma Mulher foi presa após se envolver em latrocínio

Uma Mulher foi  presa após se envolver em latrocínio

Jovem de 19 anos envolvida em um crime de latrocínio  ocorrido na zona rural do município de Aripuanã (1.002 km a noroeste de Cuiabá), foi presa pela Polícia Civil, na sexta-feira (29).


O corpo da vítima, Luiz Carlos Medeiros Muniz, de 57 anos, foi localizado dois dias antes, caído dentro do quarto de sua propriedade situada no bairro Vila Rural Conselvan. O corpo apresentava fraturas na região do crânio, possivelmente causado por objeto contundente.

Durante as investigações, apurou-se que na noite do dia anterior, terça-feira (26), um casal aparentando ser usuário de drogas chegou a pé na casa da vítima. No dia seguinte, quarta-feira (27), o mesmo casal foi visto circulando pela avenida Principal da Vila com a moto da vítima.

Com base nas informações, os policiais civis identificaram e qualificaram o casal de namorados envolvidos no latrocínio, sendo então realizadas buscas permanentes com revezamento das equipes para localizar os suspeitos. 

No final da tarde de sexta-feira, os investigadores conseguiram localizar ambos escondidos em uma residência no bairro Setor Chácaras. No local ao perceber a presença da Polícia Civil, o rapaz correu para dentro de uma área de mata. Na casa a jovem de 19 anos foi detida e a moto da vítima apreendida. 

A suspeita foi encaminhada até a Delegacia de Polícia onde foi ouvida. No depoimento a conduzida assumiu que estava na residência da vítima no dia dos fatos acompanhada do seu namorado, ocasião em que fizeram uso de entorpecentes e de bebidas alcoólicas. 

Ela relatou que em determinado momento foi dormir, quando na madrugada acordou com um barulho e viu a vítima já caída sem vida. Em seguida o casal deu "tranco" na motocicleta Titan de cor vermelha de propriedade da vítima, e foram embora levando o veículo e o celular da vítima.
 
Após o interrogatório, a suspeita foi autuada em flagrante pelo crime de latrocínio. As diligências continuam visando localizar e prender o namorado da presa. (Com informações da assessoria) 

Fonte: gazetadigital

Autor: Redação do GD Foto PM-MT