• Domingo, 25 de Fevereiro de 2024
  • 13:46h

Sorriso: Jovem morre com tiro no rosto e outro fica ferido após ser atingido com um disparo de arma de fogo

Sorriso: Jovem morre com tiro no rosto e outro fica ferido após ser atingido com um disparo de arma de fogo

Um jovem identificado como Kelvin Santos morreu na madrugada deste domingo (11) após ser atingido com um disparo de arma de fogo no rosto, em um bar no município de Sorriso (420 km ao Norte). Uma outra vítima, identificada como H., foi baleada na barriga, mas sobreviveu.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 2h45 de hoje (11) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência em um bar no Bairro Primavera, em Sorriso, onde duas pessoas, de 20 e 18 anos de idade, haviam sido baleadas.

 

Ao chegarem ao local os policiais encontraram a vítima sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Foi verificado que um disparo de arma de fogo atingiu a face do homem. Uma testemunha relatou que estava na companhia das vítimas, que acabavam de chegar no bar, e quando retornou do banheiro  viu um homem vestido de preto, usando um capacete, chegando por trás dos jovens e efetuando vários disparos de arma de fogo.

 

A PM não encontrou cápsulas deflagradas no local. A Polícia Civil foi acionada e então os militares seguiram até o hospital, onde foram informados que Kelvin Santos não resistiu aos ferimentos e morreu. A outra vítima estava consciente, com um ferimento na barriga causado pelo disparo, e relatou que estava com Kelvin e foram surpreendidos pelo homem de roupa preta e capacete.

 

Ele afirmou que não sabe quem é o suspeito, ou sua motivação, mas disse que ele usava um revólver.

Fonte: gazetadigital

Autor: Vinicius Mendes Foto Reprodução