• Quarta-Feira, 06 de Julho de 2022
  • 19:28h

Raptado por membros de facção, jovem consegue correr mais acaba levando facada nas costas

Raptado por membros de facção, jovem consegue correr mais acaba levando facada nas costas

Jovem de 24 anos foi esfaqueado na madrugada desta terça-feira (31), em uma casa do Setor B, em Alta Floresta (800 km ao Norte de Cuiabá). O crime aconteceu após ele passar a noite bebendo em um bar da cidade. Aos policiais, ele informou que os suspeitos do crime são membros de uma facção criminosa.

De acordo com as informações, Polícia foi acionada por volta das 3h30 quando a equipe do Corpo de Bombeiros estava socorrendo um rapaz esfaqueado na porta de sua casa. Ele foi encaminhado ao hospital da cidade, consciente e conversou com os militares.

Na versão apresentada, quando a vítima estava chegando em casa teria sido abordado por alguns homens – ele não lembra se eram 3 ou 5. Depois, ele foi levado para os fundos de uma casa na mesma rua, onde foi ameaçado de morte.No momento em que os suspeitos se distraíram, ele conseguiu fugir e correu em direção ao quartel, mas foi alcançado e ainda levou uma facada nas costas. Vítima ainda narrou aos policiais que os suspeitos são membros de uma facção criminosa.A esposa da vítima afirmou ainda que percebeu uma movimentação de motocicletas na porta de casa e que ouviu gritos também. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil da cidade. Suspeitos de terem cometido o crime ainda estão foragidos.

 

 

Autor: Yuri Ramires Foto PMMT