• Quinta-Feira, 28 de Março de 2024
  • 12:02h
25 de Janeiro de 2022

Rapaz mata jovem com tiro no pescoço

Rapaz mata jovem com tiro no pescoço

Paulo César Albuquerque de Souza Filho, 24, foi assassinado na madrugada desta terça-feira (25), no bairro Jardim Europa, em Cuiabá, com um tiro no pescoço, após uma discussão motivada pelo barulho que sua moto estava fazendo. O autor do crime já foi identificado, mas está foragido.

 

De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada por volta da 1h30, quando a vítima já estava ferida no corredor de um residencial. Amigo da vítima informou aos policiais que minutos antes, ele se envolveu em uma discussão com o suspeito.

 

O motivo foi o barulho que a vítima estava fazendo com a sua moto. Suspeito não gostou, eles começaram a discutir. Ele foi até o segundo andar do residencial e atirou contra ele. O tiro atingiu o pescoço da vítima.

 

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando a equipe médica chegou, já constatou a morte de Paulo. Cena do crime foi isolada e a Polícia Civil e Perícia Oficial acionada pelas autoridades.

 

Assassino estava no apartamento da ex-namorada. Aos policiais, ela contou que antes do crime, teve uma briga com o suspeito e que o expulsou do local. Depois, ela entrou para casa e não presenciou o crime.

 

Autor do crime fugiu em um Pálio branco e não foi encontrado. Ele tem 26 anos. Delegacia de Homicídios registrou o caso e está investigando o caso.

Fonte: gazetadigital

Autor: Yuri Ramires Foto Chico Ferreira