• Sábado, 06 de Março de 2021
  • 22:47h

Padrasto mata enteado com tiro na cabeça e foge de casa

Padrasto mata enteado com tiro na cabeça e foge de casa

Wendel Garcia Souza, 19, foi morto com um tiro na cabeça na tarde de domingo (21), dentro da sua casa, no bairro Vila Guaporé, em Pontes e Lacerda (448 km ao Oeste de Cuiabá). O principal suspeito do crime é o seu padrasto, de 38 anos, que está foragido. Polícia Civil investiga se a morte foi motivada por uma briga em família.

 

Reportagem entrou em contato com a delegada Bruna Caroline Laet, responsável pela investigação, que confirmou o padrasto como o principal suspeito do crime.

 

“Eles tinham uma briga que vinha se arrastando até que neste domingo, ele teria matado a vítima. Estamos investigando se foi essa a motivação”, ressaltou. 

Consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar que Wendel estava na companhia da irmã, em um espetinho, quando foi para casa usar o banheiro. Mas, a testemunha contou que seu irmão estava demorando muito e decidiu ir até o local.

 

Quando chegou, já o encontrou sem vida, caído na sala com um ferimento de arma de fogo na cabeça. Ela disse ainda que o suspeito do crime seria o padrasto, que tinha foragido do local.

 

PM chegou a fazer rondas pela região, mas não o localizou. Polícia Civil foi acionada, isolou o local do crime e registrou o caso, que ainda está sendo investigado.

 

Fonte: gazetadigital

Autor: Yuri Ramires Foto Marcus Vaillant