• Quarta-Feira, 06 de Julho de 2022
  • 19:19h

Mulher acorda com ex tentando matá-la com faca na cama

Mulher acorda com ex tentando matá-la com faca na cama

Homem foi preso na madrugada deste domingo (5) após invadir a casa de sua ex-companheira e tentar matar a mulher a facadas por não aceitar o fim do relacionamento. O caso foi registrado na cidade de Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá).

 

Conforme a Polícia Militar, o caso foi registrado por volta das 5h40, quando a vítima acordou com o ex sobre sua cama. O homem estava com a facada nas mãos, tentando matá-la.

A vítima conseguiu conter o golpe do suspeito com as mãos, mas feriu o membro na ação. O homem tentou novas investidas, mas a situação foi controlada após outras mulheres que estavam próximas irem ao local.

 

Ao ser impedido pelas mulheres, o homem ameaçou a vida de todas as presentes. E, em seguida, fugiu do local. A polícia então foi acionada e colheu os relatos. Alguns instantes depois, o homem retornou ao local.

 

O suspeito estava com ferimentos pelo corpo e disse que os machucados eram em decorrência de uma queda de bicicleta. O homem foi encaminhado à delegacia, onde um boletim de ocorrência foi registrado. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.

Fonte: gazetadigital

Autor: Khayo Ribeiro Foto Luiz Leite