• Quinta-Feira, 26 de Junho de 2025
  • 10:22h
02 de Maio de 2025

Homem é preso ao enforcar namorada por questionar vício no tigrinho

Homem é preso ao enforcar namorada por questionar vício no tigrinho

Jovem de 22 anos foi preso por agredir e enforcar a sua companheira, de 20 anos, após ela questioná-lo se ele iria parar de gastar dinheiro com o jogo do "Tigrinho" e contribuir para o pagamento de contas da residência do casal. O caso ocorreu nesta quarta-feira (30) no bairro no bairro Serra Dourada, em Várzea Grande.

 

De acordo com apuração do #gd os policiais militares foram acionados por volta das 7h30 para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Serra Dourada.

 

A vítima relatou, na chegada dos policiais, que seu marido havia lhe agredido e enforcado seu pescoço com violência após ela ter questionado o fato dele estar gastando dinheiro com jogos de apostas, como o famoso “Tigrinho” e não estar colaborando com as despesas da casa.

O esposo ficou nervoso e agressivo e a empurrou na cama e a enforcou a ponto de deixar marcas vermelhas e arranhões de unhas no corpo da vítima, principalmente na região do pescoço.

 

O homem foi preso e conduzido até a delegacia pelos policiais.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: gazetadigital

Autor: Mariana da Silva