• Sábado, 16 de Maio de 2026
  • 06:24h
13 de Outubro de 2025

Grávida é agredida com socos e mordidas do companheiro

Grávida é agredida com socos e mordidas do companheiro

Uma jovem de 18 anos, grávida de oito meses, foi brutalmente agredida pelo companheiro, de 21 anos, na madrugada deste domingo (12), em Várzea Grande. O homem foi detido pela Polícia Militar após ameaçar a esposa e o próprio irmão com uma faca.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada via Ciosp por volta das 6h, após denúncias de que o suspeito estava armado e fazendo ameaças dentro da residência. No local, a vítima contou que vive com o agressor há cinco anos e que ele chegou em casa embriagado, exigindo o celular dela. Ao ouvir que o aparelho estava descarregado, o homem acreditou que ela escondia algo e iniciou as agressões.

 

A jovem relatou que o suspeito desferiu uma mordida em seu rosto e um soco na boca, causando ferimentos visíveis. Durante o ataque, ela pediu socorro, e o irmão do agressor saiu do quarto para intervir — momento em que o homem pegou uma faca e passou a ameaçá-lo de morte. O irmão conseguiu se trancar no quarto para escapar da violência.

 

A vítima, que está no oitavo mês de gestação, recebeu atendimento e prestou depoimento. O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Fonte: gazetadigital

Autor: Fred Moraes Foto Reprodução