• Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
  • 09:52h
09 de Maio de 2022

Dupla tenta matar traficante com 4 tiros e atinge menor de 13 anos que brincava na calçada

Dupla tenta matar traficante com 4 tiros e atinge menor de 13 anos que brincava na calçada

Traficante de 18 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio, no bairro Industrial, em Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá), no começo da noite de domingo (8). Motoqueiros atiraram contra a vítima, mas acabaram atingindo também um menor de 13 anos que brincava na porta de casa no momento da ação criminosa. Nenhuma das duas vítimas corre risco de morte.

 

Polícia busca os bandidos. De acordo com as informações apuradas pela reportagem, Polícia Militar foi acionada por volta das 19h via 190 e quando chegaram, encontraram uma pessoa já caída ferida com 4 tiros. Trata-se do jovem de 18 anos. Ele estava consciente e relatou o crime aos policiais.

 

Vítima estava passando pela rua, na companhia da namorada, quando percebeu dois homens se aproximando em uma moto Bis vermelha. Em seguida, um deles sacou a arma e disparou várias vezes, atingindo sua mão direita, perna direita, abdômen e quadril.

 

Resgate foi acionado e o Corpo de Bombeiros o encaminhou para o Hospital Regional. Polícia registrava a ocorrência quando foi informada quando um menor de 13 anos, que brincava na calçada, na porta de sua casa, também foi baleado durante o crime.

 

O menino foi atingido na perda direita, sendo socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). Rondas foram realizadas na região, mas sem sucesso. Os suspeitos não foram encontrados até o final da noite, quando o boletim foi registrado. Caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Fonte: gazetadigital

Autor: Yuri Ramires Foto Chico Ferreira