• Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024
  • 20:02h
04 de Agosto de 2022

Dois morrem durante confronto com a Polícia Militar

Dois morrem durante confronto com a Polícia Militar

Dois bandidos, ainda não identificados, morreram durante confronto com policiais militares depois de roubarem uma residência, na noite de quarta-feira (3), na cidade de Diamantino (190 km de Cuiabá). Com eles, os agentes encontraram cinco armas, sendo três revolveres e duas espingardas. Um terceiro criminoso foi preso. 

 

Os policiais foram acionados com a informação de que três bandidos invadiram uma casa, na região central da cidade. Durante a ação criminosa, os ladrões roubaram três armas de fogo e uma camionete S-10 das vítimas.

 

Rapidamente, os PMs se deslocaram até o local, mas, durante o trajeto, os policiais se depararam com os criminosos na direção contrária.

Os militares iniciaram perseguição e deram ordem de parada aos ladrões. No entanto, os bandidos não pararam o veículo e ainda atiraram na direção dos policiais.

 

Os agentes reagiram e atiraram nos pneus da camionete para impedir a fuga dos ladrões, mas não tiveram êxito. Poucos metros depois, o criminoso que dirigia o carro perdeu o controle, bateu em duas motocicletas e atingiu o muro de uma residência.

 

Ao se aproximaram para fazer as prisões, os ladrões atiraram nos policiais, que voltaram a reagir. Dois dos bandidos foram baleados e levados a uma unidade médica. Entretanto, eles não resistiram e morreram logo após dar entrada na unidade de saúde.

 

Já o terceiro criminoso se entregou. Ele foi encaminhado à delegacia para procedimentos. Os corpos dos ladrões foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para providências. O caso será investigado.

Fonte: gazetadigital

Autor: Luis Vinicius Foto PMMT