• Quinta-Feira, 28 de Março de 2024
  • 07:44h
19 de Maio de 2022

Cansada de apanhar mulher tenta matar o marido

Cansada de apanhar  mulher tenta matar o marido

Cansada de ser agredida, uma mulher de 31 anos tentou matar o marido no começo da tarde de quarta-feira (18), no bairro 23 de Setembro, em Várzea Grande. Câmeras de segurança flagraram o momento em que ela desfere golpes de faca contra o homem de 43 anos. Ela foi presa por tentativa de homicídio.

 

Imagens de uma câmera de segurança instalada na vizinhança registraram o exato momento em que ela sai correndo atrás do homem e o esfaqueia pelas costas. Ele cai na rua ao ser atingido. Com a mesma faca, ela ainda rasga o pneu da motocicleta dele.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operação e Segurança Pública (Ciosp), por volta do 12h50, para atender a denúncia de tentativa de homicídio.


Ao chegar no local, a mulher que ainda estava com a faca na mão, relatou que vem sendo agredida constantemente pelo homem, com quem é casada há 2 anos. As discussões e agressões são motivadas, principalmente, após a morte do filho, que ocorreu recentemente.

 

Ela ainda mostrou aos policiais as marcas causadas por esses espancamentos. Em checagens no sistema, polícia constatou que o homem tem passagens pelos crimes de ameaça e lesão corporal.

 

Mas, naquele caso, ela acabou sendo presa em flagrante por tentativa de homicídio. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para uma unidade de saúde, onde se recupera.

Fonte: gazetadigital

Autor: Vithoria Sampaio Foto Montagem/ GD