• Domingo, 26 de Setembro de 2021
  • 08:49h

Caminhoneiro é encontrado morto com tiro na cabeça em posto de combustível

Caminhoneiro é encontrado morto com tiro na cabeça em posto de combustível

Valdenir Jocelin dos Santos, 41, foi encontrado morto dentro do caminhão, nos fundos de um posto na cidade de Guarantã do Norte (715 km ao Norte de Cuiabá), na noite de terça-feira (17). Segundo as informações da polícia, ele foi vítima de um latrocínio – roubo seguido de morte e estava ferido com um tiro na cabeça. O crime é investigado.

Conforme apurado populares acionaram a Polícia Militar logo após o crime, assim que a morte da vítima foi constatada, o local foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e Polícia Civil.

As informações iniciais eram de que o crime se tratava de um roubo seguido de morte. Polícia Civil chegou no local por volta das 22h e identificou o corpo da vítima dentro do caminhão Ford branco, de propriedade da empresa que Valdenir trabalhava.

Na perícia foi possível identificar que ele tinha uma marca de tiro na cabeça e que, no primeiro momento, o único objeto não encontrado foi o celular da vítima.

Após o término da perícia, o corpo foi liberado para exames de necropsia. Já o caminhão ficou sob responsabilidade da empresa.

Algumas testemunhas foram identificadas no local do crime e devem ser chamadas para depor no inquérito que investiga a morte do caminhoneiro. Ele era casado e deixa filhos.

Fonte: gazetadigital

Autor: Yuri Ramires Foto João Vieira