• Quarta-Feira, 06 de Julho de 2022
  • 17:25h

Briga em casa noturna termina com 3 esfaqueados em MT

Briga em casa noturna termina com 3 esfaqueados em MT

Confusão em uma boate de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte de Cuiabá) terminou com 3 pessoas esfaqueadas e duas presas, na madrugada desta sexta-feira (10). Além das prisões, facas e facões foram apreendidos. Passava das 4h30 quando a PM foi acionada via 190 para atender a ocorrência.

 

Um dos suspeitos já foi flagrado caído no chão, bastante bêbado, com lesões por conta da briga. O outro agressor estava dentro do carro com uma facada na perna. Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou os dois para o hospital.

Enquanto isso, em conversa com as testemunhas, foi informado que os agressores iniciaram uma briga dentro da boate, jogando cerveja na cara de uma das vítimas. Durante a confusão, o rapaz de 26 anos acabou sendo esfaqueado com golpes de canivete.

 

Um casal que tentou separar a briga, de 23 e 51 anos, acabou esfaqueado logo em seguida. O trio foi socorrido por amigos e encaminhado para uma unidade de saúde.

 

Ameaça No atendimento da ocorrência, um dos agressores ameaçava o sargento da PM, dizendo que ele estava ‘fodido’ e que ‘acabaria com sua carreira’.

 

Diante dos fatos, após a dupla suspeita receber alta, eles foram encaminhados para uma delegacia da cidade e autuados por lesão corporal, tentativa de homicídio e ameaça.

Fonte: gazetadigital

Autor: Yuri Ramires Foto Reprodução