• Terça-Feira, 28 de Julho de 2026
  • 16:15h
28 de Julho de 2026

Bêbada, esposa bate no marido, provoca quebradeira em casa e acaba presa

Bêbada, esposa bate no marido, provoca quebradeira em casa e acaba presa

Uma mulher foi presa por lesão corporal após agredir o marido na madrugada desta terça-feira (28), em Alto Araguaia (415 km ao sul de Cuiabá). A suspeita estava fora de si e embriagada.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 02h15 para atender a uma denúncia de agressão em uma residência.

 

Ao chegar ao local, os agentes encontraram a mulher extremamente exaltada, quebrando diversos objetos no interior da casa e tentando agredir o marido.

 

Ela estava com forte odor etílico, fala desconexa, andar cambaleante e alterações de equilíbrio. Antes da chegada da equipe policial, ela havia danificado diversos móveis e utensílios da residência, incluindo uma mesa de pedra de mármore, causando expressivos danos materiais.

Aos agentes, o marido dela relatou ainda que apresentava lesões aparentes, consistentes em diversas escoriações e arranhões pelo corpo, decorrentes da agressão sofrida.

 

Em razão do seu estado de agitação, resistência às ordens legais e visando resguardar a integridade física da própria conduzida, ela precisou ser algemada durante o trajeto até a delegacia. 

Autor: Vithória Sampaio