• Sábado, 02 de Maio de 2026
  • 17:49h
20 de Dezembro de 2020

Policial penal mata marido para se defender de agressão

Policial penal mata marido para se defender de agressão

Um homem foi morto pela esposa, na noite de sábado (19), no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá. A suspeita é policial penal e alegou ter atirado para se defender das agressões do marido e também proteger o filho.

 

Segundo informações do boletim de ocorrências, a polícia foi chamada para atender a situação de violência doméstica, contudo, no caminho foi relatado que o crime havia evoluído para homicídio.


Nas proximidades do endereço citado, os policiais foram abordados por populares que contaram sobre o fato e indicaram que a suspeita estava esperando os militares na casa da irmã. Os agentes encontraram a servidora em estado de choque, mas ela conseguiu relatar que agiu para defender a si e ao filho.


A mulher narrou que tinha apanhado do marido no dia anterior e que na data do fato ele havia tentado agredi-la novamente. Quando ele a atacou, a mulher pegou sua arma e atirou contra o homem. Toda a cena foi presenciada pelo filho de 13 anos.
Após o crime, ela abandonou a arma e foi para a casa da irmã levando o menor e lá esperou a polícia. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi chamada e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os procedimentos no local.


No quintal da casa foi achada a arma e munições deflagradas. Não foi informado quantos tiros atingiram o homem.
A mulher e o filho foram levados para a Central de Flagrantes e o caso será apurado pela DHPP.

Fonte: gazetadigital

Autor: Jessica Bachega Foto PMMT