• Quinta-Feira, 28 de Março de 2024
  • 06:17h
03 de Dezembro de 2021

Polícia prende filho por cárcere privado e maus tratos contra a mãe de 93 anos

Polícia prende filho por cárcere privado e  maus tratos  contra a mãe de 93 anos

Idoso de 60 anos foi autuado em flagrante por maus tratos e cárcere privado contra a mãe, uma senhora de 93 anos. Polícia a encontrou no local trancada, em condições insalubres e bastante debilitada.

 

Segundo as informações divulgadas pela assessoria de imprensa da Polícia Civil, vizinhos da vítima denunciaram o caso à Polícia Militar, que chegou na casa, localizada na Morada do Ouro e tiveram que arrombar a porta para ter acesso ao local.

 

Lá, ela foi encontrada em um sofá, sem qualquer cuidado higiênico, sem comida. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que fez o resgate da idosa e a encaminhou para uma unidade de saúde.

Conforme relatório, ela estava com quadro de desnutrição e desidratação, além de apresentar ferimentos pelo corpo. Ele foi preso quando a mãe estava sendo socorrida pelo Samu. O agressor chegou na casa bastante agressivo e ainda gritando com a mãe.

 

Polícia o encaminhou para o Plantão 24h. Ele foi autuado por maus tratos e cárcere privado. Os crimes serão investigados pela Delegacia Especializada de Delitos Contra a Pessoa idosa.

Fonte: gazetadigital

Autor: Redação do GD Foto João Vieira