• Sábado, 02 de Maio de 2026
  • 15:00h
03 de Janeiro de 2021

PM prende suspeito com arma, dinheiro e drogas em Sinop; suspeito usava tornozeleira eletrônica

PM prende suspeito com arma, dinheiro e drogas em Sinop; suspeito usava tornozeleira eletrônica

A Polícia Militar, por meio do Grupo CAR prendeu, na madrugada deste domingo (03), um homem, por envolvimento com tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. A prisão ocorreu na rua 02, bairro Vila Santana, em Sinop.

Foram apreendidos pelos militares uma quantia de R$ 280, uma arma de fogo calibre 36, 13 munições, 26 porções de pasta base de cocaína, balança de precisão, além de chumbo para recarga de munição.

Durante rondas, a guarnição avistou o homem, que usa tornozeleira eletrônica, em atitude suspeita e tentaram realizar a abordagem, mas ele empreendeu fuga a pé, porém foi detido logo em seguida.

Durante a revista pessoal, foi encontrado parte da droga, o dinheiro e munições. Em sua residência foi encontrado mais entorpecentes, uma arma de fogo e balança de precisão.

Todo material apreendido foi encaminhado a delegacia juntamente com o suspeito detido.

Fonte: ASSESSORIA 11° BPM SINOP

Autor: Geno Rodrigues Foto por Assessoria PM