• Terça-Feira, 23 de Junho de 2026
  • 19:34h
13 de Março de 2022

O Município de Sorriso terá hospital veterinário público

O Município de Sorriso terá hospital veterinário público

O Município de Sorriso poderá dar início à construção de seu primeiro hospital veterinário público ainda este ano. A unidade será construída com recursos públicos oriundos da Prefeitura, da Câmara Municipal e da emenda parlamentar encaminhada pelo deputado estadual Ulysses Moraes (União Brasil). O hospital deverá realizar consultas, castrações e pequenas cirurgias.

A unidade deverá ser construída no espaço que hoje funciona o abrigo municipal de cães e gatos da cidade.

Fonte: estadaomatogrosso

Autor: Da Redação Redação | Estadão Mato Grosso