• Sexta-Feira, 27 de Junho de 2025
  • 04:08h
17 de Fevereiro de 2025

Mulher desvia de capivara, perde controle de moto, bate e acaba morrendo

Mulher desvia de capivara, perde controle de moto, bate e acaba morrendo

Eneida Sérgio Rondon, 42, morreu em um acidente de trânsito, na noite de domingo (16), na Estrada da Guarita, em Várzea Grande. Testemunhas disseram que ela perdeu o controle da moto após desviar de uma capivara que atravessava a pista.

 

Vítima estava em uma moto Yamaha e, conforme relato da polícia, em seguia pela Estrada da Guarita rumo à Passagem da Conceição/Figueirinha. Próximo de um retorno, ela perdeu o controle da moto.

 

Com isso, a condutora subiu no canteiro central e bateu contra um poste metálico que sinalizava a velocidade permitida da pista. Eneida não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

Testemunha que vinha logo atrás contou que a vítima perdeu o controle da moto ao tentar desviar de uma capivara que tentou atravessar pela rua. Cena foi isolada para os trabalhos da perícia e Polícia Civil.

Fonte: gazetadigital

Autor: Yuri Ramires Foto Chico Ferreira