• Sábado, 02 de Maio de 2026
  • 13:38h
04 de Janeiro de 2021

Mulher dá facadas no marido enquanto ele dormia

Mulher dá facadas no marido enquanto ele dormia

Homem de 32 anos foi esfaqueado na madrugada desta segunda-feira (4), enquanto dormia em sua casa, no bairro Dr. Fábio, em Cuiabá. A suspeita do crime é sua esposa, que fugiu do local e não foi encontrada pela Polícia Militar.

 

De acordo com as informações, PM foi informada do crime por volta das 3h para dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), acionado para resgatar a vítima.

No local, a mãe da suspeita contou que o casal passou o dia bebendo e que a filha deu facadas no marido, mas que já não estava na casa, foragindo para rumo desconhecido. 

 

A vítima, que foi encontrada ferida na cama, confirmou a versão. Ele levou golpes nas costas enquanto dormia.Samu o encaminhou para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Morada do Ouro.

 

PM fez rondas pela região, mas não encontrou a suspeita e até as primeiras horas da manhã, não havia informações sobre o estado de saúde do homem. O caso será encaminhado à Polícia Civil.

Fonte: gazetadigital

Autor: Yuri Ramires Foto Chico Ferreira