• Quarta-Feira, 29 de Abril de 2026
  • 10:47h
14 de Agosto de 2025

Motorista de 43 anos perde o controle de veículo, capota e acaba morrendo

Motorista de 43 anos perde o controle de veículo, capota e acaba  morrendo

Marcos Dione Pereira Lozano, 43, morreu após o capotar o veículo que conduzia, na noite de quarta-feira (13), na MT-449, em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá). Segundo os bombeiros, a vítima teve o crânio esmagado.

 

Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram acionados às 22h para atender um acidente de trânsito com vítima nas proximidades do lago Romancini.

Ao chegar no local, analises preliminares constataram que o condutor trafegava sentido Itambiquara quando perdeu o controle do veículo e capotou. 

 

Durante o capotamento, Marcos teve o cranio esmagado, perdeu muita massa encefálica, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

 

Corpo foi retirado pelo Corpo de Bombeiros e posteriormente entregue a peritos do Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Dinâmica será investigada pela Polícia Civil. 

Fonte: gazetadigital

Autor: Vithória Sampaio