• Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
  • 07:34h
05 de Maio de 2021

Mauro Mendes Inaugura Novo Complexo Das Delegacias Em Sinop

Mauro Mendes Inaugura Novo Complexo Das Delegacias Em Sinop

O novo complexo de delegacias da cidade de Sinop, denominado “Cidade das policias”, foi inaugurado na tarde desta quarta-feira (05). Com a presença do governador Mauro Mendes e do secretário de segurança, Alexandre Bustamente, o evento realizado já na nova sede, que já atua no município há alguns dias.

O complexo fica localizado na rua Enio Pipino, ao lado da loja de departamentos Havan.

 

Em um terreno de quase 4 mil metros quadrados, sendo mais de 2,2 mil metros quadrados de área construída, o futuro endereço da Polícia Civil ficará localizado no Setor Industrial da cidade e contará com espaço amplo, confortável e adequado para o trabalho policial.

O local escolhido reunirá em um só endereço a Delegacia Regional de Sinop, a 1ª Delegacia de Polícia, a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher Criança Adolescente e Idoso e o atendimento de plantão.

Mauro Mendes destacou que o Governo de Mato Grosso tem feito uma série de investimentos na Segurança Pública, por meio do programa Mais MT.

“Vamos ampliar esse trabalho de adequação das unidades das forças de segurança, para que nossas Polícias Civil e Militar e os bombeiros possam prestar um serviço mais eficiente e de qualidade para todos”.

Para o delegado regional de Sinop, Carlos Eduardo Muniz, o novo complexo de delegacias representa a garantia de exercer o bom serviço policial para a comunidade, que, segundo ele, só procura a Polícia Civil porque tem algum problema e merece ser tratada com respeito e dignidade.

“Esse complexo é fruto de muita luta e estou emocionado hoje, pois todos nós policiais merecemos um ambiente como esse, excepcional, salubre e digno, porque servimos às pessoas e para servir bem, temos que estar bem. É uma honra muito grande estar nessa função e ter a confiança de nossos gestores”, finalizou ele.

Fonte: radio 93 fm

Autor: Crislaine Molossi Foto: Marcelo Jhonnes/93FM