• Sábado, 02 de Maio de 2026
  • 17:50h
16 de Dezembro de 2020

Governador Recebe Reinvindicações Sobre a Causa Animal de Sinop

Governador Recebe Reinvindicações Sobre a Causa Animal de Sinop

O Cão mais famoso de Sinop voltou a dar as caras no noticiário de Política. Stopa, o cão mascote que roubou a cena durante a visita do presidente Jair Bolsonaro em Sinop, farejou mais uma oportunidade nesta quarta-feira (16).

Stopa foi recebido pelo governador Mauro Mendes (DEM), durante sua visita ao município de Santa Carmem. Daniel Trindade, que é o tutor do cão, tem utilizado Stopa para mobilizar lideranças em prol da criação de políticas públicas para o bem estar animal. Mauro não demonstrou muita intimidade com o exemplar menos felpudo da espécie, mas deu espaço para Stopa em suas redes sociais. O encontro foi bastante noticiado e explorado pelo governador.

Agora que Stopa já fez o seu trabalho, que venha o osso. Sinop mesmo precisa começar a falar sobre um centro de controle de zoonose que seja administrado pelo poder público.

Fonte: gcnoticias

Autor: DA REDAÇÃO