• Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
  • 01:21h
04 de Maio de 2021

Governador Mauro Mendes Visita Sinop Nesta Quarta Para Solenidades

Governador Mauro Mendes Visita Sinop Nesta Quarta Para Solenidades

O governador Mauro Mendes cumpre agenda institucional no município de Sinop (477 km de Cuiabá) nesta quarta-feira (05.05), com várias entregas à população do município.

Pela manhã, às 9h, o gestor faz a entrega dos cartões do programa Ser Família Emergencial, iniciativa coordenada pela primeira-dama Virginia Mendes. São 1.631 famílias sinopenses que receberão ajuda de custo de R$ 150 durante cinco meses, como forma de o Estado ajuda-las a comprar alimentos.

No período da tarde, o governador inaugura a Escola Estadual Professor Djalma Guilherme da Silva, no bairro Jardim das Orquídeas, a partir das 14h30. Com 602 estudantes matriculados hoje, a capacidade da escola será de 1.600 alunos nos três turnos, ampliando de forma significativa a oferta de matrículas tanto no Ensino Fundamental como no Ensino Médio.

Logo após, será entregue o novo complexo que abriga as Delegacias de Sinop. Foram instaladas a Delegacia Regional; 1ª Delegacia de Polícia; Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos e a Central de Flagrantes. As delegacias têm um espaço amplo e confortável para o trabalho das equipes e atendimento à população.

O Governador encerra as atividades no município visitando a União das Entidades de Sinop (Unesin), para uma conversa com os associados.

Veja o cronograma:

9h –  Entrega dos cartões do programa Ser Família Emergencial
14h – Inauguração da Escola Estadual Professor Djalma Guilherme da Silva
15h30 – Entrega do novo Complexo da Polícia Civil de Sinop
17h – Visita à sede da Unesin

Fonte: radio93fm

Autor: Crislaine Molossi (Foto por: Mayke Toscano/Secom-MT)