O Corpo de Bombeiros foi solicitado na tarde desta sexta-feira (19) para o atendimento de um acidente na MT 423 entre os municípios de Claudia e Sinop. A colisão aconteceu entre duas carretas, modelos não informado, e um veículo Fiat Uno.
O Corpo de Bombeiros confirmou, há pouco, que o acidente foi na MT-423 – rodovia que liga Sinop ao município de Cláudia. Foi confirmado que cinco ficaram feridos e um morreu no local.
A colisão é na rodovia estadual entre o Fertilizantes Tocantins e BR 163.
Um das carretas estava carregada com grãos e eles ficaram espalhados na pista que segue interditada até a chegada da Polícia Militar e peritos criminiais.
Segundo informações, a colisão ocorreu em uma baixada próximo a empresa de fertilizante. Testemunhas disseram que chovia muito no momento do acidente.
O nome das vítimas não foram mensionadas pelas autoridades que faziam a prestação de socorro. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional.
Fonte: soinformacao
Autor: Visão Notícias