• Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
  • 09:50h
23 de Abril de 2022

Mixto goleia Paulistano por 7 X 0 em partida de estreia

Mixto goleia Paulistano por 7 X 0 em partida de estreia

O Mixto estreou no Campeonato Mato-Grossense com uma vitória por 7 a zero sobre o Paulistano, de Nortelândia, em partida realizada no Estádio Dutrinha, na tarde deste sábado (23).

Clube mais vitorioso de Mato Grosso, o Mixto celebra a conquista sobre o Paulistano dois meses após passar por reestruturação, que trouxe novos jogadores e sob comando do técnico Odil Soares.

Com arrecadação total de R$ 23.380, o jogo contou com 973 torcedores, dos quais 893 faziam parte do público pagante.

Com início às 16h, o duelo saiu do zero a zero com gol do zagueiro Odail Júnior. Em seguida, o meia Peixinho fez a rede tremer pela segunda vez sobre o Paulistano.

O terceiro gol do Mixto ficou por conta do jogador Igor Vieira, que foi seguido pelo centroavante Toninho que emplacou o quarto gol.

Toninho garantiu ainda o sexto gol do time e, posteriormente, Igor conquistou seu segundo lance de sucesso na rede fechando a partida com 7 a zero.

O Mixto está no grupo B junto com Campo Novo do Parecis, Operário Ltda, Paulistano e Sinop. O grupo A, por sua vez, tem Araguaia, Cáceres, Cacerense, Primavera e Poconé.  

Na primeira fase, os times se enfrentam dentro dos respectivos grupos em turno único . Os dois primeiros colocados de cada chave fazem as semifinais, em jogos de ida e volta. A final é disputada em jogo único.

Fonte: gazetadigital

Autor: Redação do GD