• Domingo, 25 de Fevereiro de 2024
  • 15:41h

Corinthians paga à vista multa milionária e acerta com técnico do Cuiabá

Corinthians paga à vista multa milionária e acerta com técnico do Cuiabá

O Dourado confirmou a informação por meio de nota; confira

O Corinthians pagou à vista nesta sexta-feira a multa de pouco mais de R$ 1,04 milhão para o Cuiabá e finalizou o acordo para a contratação do técnico António Oliveira. O clube do Mato Grosso confirmou a informação por meio de nota.

O pagamento da multa separava a confirmação do acerto. António Oliveira chegou à capital paulista na noite de quinta e esteve na manhã de sexta-feira no CT para comandar a primeira atividade no novo clube.

No início da noite, o Corinthians publicou no BID a rescisão de Mano Menezes e a contratação do português, que comanda o time domingo, às 16h (de Brasília), diante da Portuguesa, na Neo Química Arena.

Confira a nota oficial do Cuiabá:

O Cuiabá informa que António Oliveira não é mais o treinador da equipe. O português aceitou a proposta do Corinthians e pediu desligamento do Dourado – a equipe paulista efetuou o pagamento da multa rescisória prevista em contrato no valor de R$1.040.000.

Também deixam o Dourado os auxiliares Bruno Lazaroni, Bernardo Franco, Diego Favarin e o analista de desempenho Felipe Zilio.

Luiz Fernando Iubel, auxiliar-técnico permanente do Cuiabá, comanda o time interinamente até a definição de um novo treinador.

O Cuiabá agradece a António e toda a sua comissão pelos serviços prestados e deseja sucesso nos novos desafios.

Fonte: j1agora