• Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
  • 04:38h
02 de Maio de 2021

Cuiabá garante vantagem sobre o Ação no primeiro jogo da semifinal

Cuiabá garante vantagem sobre o Ação no primeiro jogo da semifinal

O Cuiabá confirmou o favoritismo e garantiu uma boa vantagem diante do Ação no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mato-grossense 2021. Na manhã deste domingo, o Dourado venceu o Tuiuiú Pantaneiro por 2 a 0, com gols de Osman, no primeiro tempo e Rafael Gava, no início da etapa final.

 

O jogo de volta e decisivo será no próximo domingo, novamente às 9 horas, na Arena Pantanal.

O jogo

No primeiro tempo, o Ação começou buscando o ataque. Porém, o Cuiabá mostrou a sua força e sangue frio para abrir o placar logo no começo da partida, com Osman.

O time de Leverger tentou buscar o empate, com bastante intensidade. Em uma das melhores jogadas, Deivisson Pikachu chegou bem pela direita e tentou encobrir o goleiro João Carlos, mas a bola foi para fora.

No segundo tempo, o Cuiabá voltou melhor. Já o Ação sentiu o cansaço. Com mais fôlego, o Dourado logo ampliou o placar. Após jogada de Clayson, Rafael Gava chegou como homem surpresa na área e fez 2 a 0.

O Ação bem que tentou equilibrar o jogo, mas não conseguiu diminuir o placar e sai em desvantagem no jogo de ida.

Outra partida da semifinal

Na terça-feira (4), o Nova Mutum recebe o Operário Várzea-grandense pelo primeiro jogo do confronto, a partir das 15h30, no estádio Valdir Doilho Wons, em Mutum. O duelo terá transmissão ao vivo da FMF TV.

Fonte: olharesportivo

Autor: Pedro Lima / Olhar Esportivo Foto: AssCom Dourado